Mamia Foot!



Regras de Parceria:

 1° Seu site deve ter média de 200 visitas Diarias


2° ter um designer ''arrumado''. 

3° ter contador de visitas.
4° ser seguidor do meu  site ( so vo fazer parceria se seguir meu site )
(e tambem Participar da comunidade)


Se seu site ou blog não enviar no mínimo 10 visitas  ao meu site será excluído

Não será aceita parceria com sites com ideias racistas,nazistas,etc...
AVISO 
quanto mais visitas seu site enviar melhor seu banner ficará posicionado  e no fim do mes os parceiros serão ordenados pelas visitas geradas se seu site enviu poucas ou nenhuma visita seu benner sera retirado. 
Deixe seu comentario

Banners
120x60



125x125


180x40


468x60



banners: 

120x60

125x125

180x40

468x60


120x60

125x125
180x40


468x60

180x40

120x60

9 comentários:

Feeh disse...

Parceria aceita.
Banner 180x40 add
bnetdesign.com.br

dinhO disse...

parceria

clicobaixogratis.co.cc

125x125

dinhO disse...

pronto eu já estou seguindo e já add seu banner 125x125 valeu

мลя¢๏ร_Lυyš disse...

Oi
Se quiser parceria 125X125 eu acc
Sou da: www.downloads-create.com
Do marcos luís e do jimmy da rei create.
Se acc deixa uma resposta lá! ;)

josaew disse...

Tio quer parceria?

meusite

www.topvideos-freestep.tk

TODO EM PHP, COM AREA DE CADASTRO DE VIDEOS, VISUALIZAÇÕES, VOTAÇÃO E MUITO MAIS!

jaá add seu banner!! add o meu lá

codigo

120 x 90
site = www.topvideos-freestep.tk
banner = http://www.topvideos-freestep.tk/imgs/banner.png

TauanSantos disse...

olá acc parceria add meu link e avisa www.kinder-downs.com

[̲̅α̲̅D̲̅м̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅я̲̅i̲̅α̲̅l̲̅ ̲̅K̲̅i̲̅l̲̅l̲̅є̲̅я̲̅] disse...

Ola Queria Saber Se Aceita Parceria !! Tenho Mais de 800 visitas Diarias ! se aceitar Deixe um Recado Na Cbox http://tordowns.blogspot.com

postador disse...

ENTREM CADASTRE-SE SEU BANNER CADASTRA-SE NO TOP 10 E TENHA MAIS DE 1 MILHÃO DE VISITAS EM SEU BLOG/SITE http://trafegoloko.blogspot.com/

Unknown disse...

parceria


http://toptrafego.blogspot.com.br/

Postar um comentário

▲ Topo